Geral

Morre em Santa Cruz de La Sierra, filho de policiais militares da cidade de Cabixi, família pede ajuda para translado do corpo

Amigos fazem campanha para ajudar a pagar translado do corpo

Morreu na tarde desta quinta-feira, 25 de Julho, o jovem Wesley Van Lee, filho do Sargento Reformado Raimundo Ailton e da também PM Reformada Sirlei, moradores de Cabixi/RO.

Wesley cursava medicina na Bolívia e se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Santa Cruz de La Sierra,  por conta de uma  encefalopatia e de insuficiência renal crônica.

Como muitos não sabem, na Bolívia não há o SUS, então todos os materiais e serviços prestados são pagos pela família do acamado e foi diante disto, que amigos e familiares de Wesley realizaram uma “vakinha online” afim de arrecadar fundos para que o tratamento do jovem fosse pago.

Infelizmente, no final da tarde de hoje, Wesley acabou não resistindo ao agravamento da doença e falecendo naquele hospital.

A família, agora enlutada, continua aflita e precisam do apoio de todos para que consigam arrecadar fundos para realizar o translado do corpo do estudante, para realização de velório e sepultamento.

O corpo de Wesley, que concluiria o curso no final deste ano, deve ser trazido para o Brasil. Amigos e colegas estão mobilizados nas campanhas de arrecadação para custear o translado.
 
Interessados em ajudar devem depositar valores na conta:
 

Banco do Brasil

Conta: 42299-1 Agência: 3264-6

Conta Poupança – 051

CPF: 591.915.031-91

Danila Ribeiro Bulhões

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)