Policial

Moradores denunciam e polícia prende rapazes que estavam promovendo baderna com motos em Vilhena

Motocicletas não tinham escapamento e uma era conduzida por adolescente

Quatro rapazes, que têm entre 16 e 29 anos, foram levados para a Unisp na tarde do domingo, 03, após denúncias feitas por moradores do bairro Barão de Melgaço III, em Vilhena.

As reclamações feitas à polícia davam conta de que motociclistas estariam praticando direção perigosa em uma rua do bairro. Além disso, o barulho dos escapamentos também causava perturbação aos moradores. No total, eram quatro motos que faziam manobras na praça.

No local, uma guarnição da P-TRAN localizou os infratores na praça citada por moradores e confirmou que todos estavam sem escapamento. Um dos motociclistas estava sem o documento do veículo, enquanto a placa de outra moto estava com o lacre rompido, assim como a placa da terceira estava danificada. Havia também, entre eles, um menor de idade, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Sendo assim, veículos e condutores foram levados para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e devem responder por direção perigosa, perturbação de sossego e falta de CNH.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)