Moradora denuncia curtos-circuitos e demora no atendimento da ENERGISA em Vilhena
Moradora relatou aue além da demora para chegarem, funcionários disseram que bairro ficará mais três horas sem energia até que os reparos sejam feitos na rede
Na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, moradores da rua Manaus, no bairro Quinto Bec, em Vilhena, enfrentaram transtornos devido a curtos-circuitos em um transformador e o rompimento de fios de energia.
Segundo uma moradora, diversas ligações foram feitas à concessionária ENERGISA relatando a queda de energia e os curtos constantes, mas a empresa demorou quase quatro horas para comparecer ao local.
Ainda de acordo com o relato, a equipe da ENERGISA só apareceu após os moradores acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O caso reforça as constantes reclamações sobre a demora e a falta de eficiência da concessionária no estado de Rondônia, evidenciando uma possível incapacidade técnica e funcional.
Os funcionários da empresa informaram aos moradores que um galho de árvore, cortado por um morador, caiu sobre a fiação e provocou os curtos-circuitos.
Além do longo tempo de espera para o atendimento, os moradores ainda terão que enfrentar mais três horas sem energia elétrica enquanto os reparos são realizados, segundo relatou a entrevistada.
Confira abaixo os vídeos enviados para reportagem pelos moradores.
Redação
Rota Policial News