Geral

Moradora de Vilhena estampa capa de revista e ganha carro zero por trabalho em lendária multinacional dos cosméticos

Diretora da marca também fez viagens inesquecíveis bancadas pela marca

Aos 38 anos, a vilhenense Vera Alice Bianchessi Tesser estampou a edição deste mês da revista Mary Kay Applause For You, que está circulando em todo o Brasil. Além disso, conquistou o sonho de todas as mulheres que começam a trabalhar como consultoras da empresa: o tradicional carro cor-de-rosa da marca. Vera escolheu um modelo Virtus, da Volkswagen.

Ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, a nova diretora da Mary Kay contou que, em 2012, quando iniciou o trabalho, encontrou dificuldades e até pensou em desistir. Quando a mãe, sua maior incentivadora, morreu dois meses atrás, novamente ela cogitou parar. Mas permaneceu na atividade, justamente por se lembrar de uma frase da mãe: “você vai  conseguir!”

A ex-consultora de uma marca de café e que também trabalhou num consultório odontológico, conta como funciona o incentivo da empresa para suas consultoras: é estabelecida uma pontuação e quem a atinge se habilita a receber a espécie de bônus.

No caso de quem busca se tornar diretora da lendária marca de cosméticos, é preciso formar uma equipe e enviar uma carta demonstrando o desejo de liderar o grupo.

Graças ao trabalho na companhia, a diretora, que morava em Cerejeiras, e veio para Vilhena em 2003, para se casar, além de uma boa remuneração, teve direito a passeios inesquecíveis: “foram três viagens inesquecíveis com tudo pago pela Mary Kay: a primeira foi um cruzeiro marítimo entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo; a segunda foi uma viagem para Salvador e Costa do Sauípe, com direito a um inesquecível show exclusivo com Ivete Sangalo; a terceira vigem foi Internacional, para o México, Cancún, Riviera Maia Resort, com direito a mergulhos e shows acrobáticos dos golfinhos”, relembra, mostrando as fotos de cada aventura.

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)