Trânsito

Militar da Base Aérea morre após pegar moto emprestada de amigo em Rondônia

O militar estava sem capacete e tentava pilotar uma Honda Hornet 600 cc

Um militar da Base Aérea, identificado apenas como Luan Augusto Souza da Silva, 24 anos, morreu tragicamente na tarde deste domingo, 25 de Abril, após perder o controle da direção da motocicleta Honda Hornet 600cc.

O acidente aconteceu na rua Manoel Filho, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, o jovem teria pedido emprestado a motocicleta para sentir a emoção de pilotar uma moto de alta cilindrada, momento em que acabou perdendo o controle, colidiu em um poste, destruiu uma lixeira e acabou se chocando contra uma motocicleta e muro, em alta velocidade.

No momento da colisão, o jovem não fazia o uso do capacete. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/knwbbPJAA-w

Fonte – Newsrondonia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)