Policial

Mesmo sendo baleado por desafetos, homem foge e não é localizado no setor 06 em Vilhena

Residência apresentava manchas de sangue após vizinhos ouvirem os disparos

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 04 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua Das Nações, subesquina com a avenida Goiás, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

A reportagem esteve no local e em contato com os vizinhos, estes informaram que flagraram o momento em que dois homens invadiram a residência e na sequencia, ouviram cerca de 4 a 5 disparos de arma de fogo e em seguida, os atiradores fugiram.

Não demorou muito, e o morador saiu do local a bordo de uma bicicleta, apresentando sangramento na região do braço e levando com sigo uma bolsa, acessando a avenida Goiás sentido a avenida Paraná e não sendo mais avistado.

A Polícia Militar havia sido acionada após os disparos, pouco antes da saída do baleado do local; no entanto, apesar dos esforços dos militares, a vítima nem os atiradores foram localizados.

Na casa de onde o baleado saiu, a polícia encontrou manchas de sangue na sala e cozinha, no entanto, nenhum outro corpo foi localizado.

De acordo com moradores da região, o baleado se mudou para o local há poucos dias e aparentava não ser uma boa pessoa, devido suas “conversas estranhas”, como classificaram os vizinhos. Ninguém sabe o nome do alvejado.

Uma ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Até o fechamento da matéria, nenhum baleado havia dado entrada no pronto-socorro do Hospital Regional.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)