Policial

Mercado é assaltado no bairro Cristo Rei em Vilhena

Vítima teve o celular e R$ 200,00 roubados

O roubo aconteceu na tarde de quarta-feira, 16 de Junho, no mercado Ell Shadai, localizado na avenida  1.503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local após acionamento via 190 e lá fizeram contato com o empresário de 63 anos.

O idoso relatou que estava sentado em uma cadeira na parte externa do seu estabelecimento comercial quando dois marginais se aproximaram e anunciaram um assalto.

Um deles estava trajando camisa do time Corinthians e bermuda escura e outro trajando bermuda escura e camisa clara.

Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos colocou a mão na cintura simulando estar armado e utilizado de violência e grave ameaça constrangeu a vítima, obrigando-o a entregar alguns pertences.

Os assaltantes roubaram um celular da marca Motorola Moto G de cor azul e a quantia de aproximadamente R$ 200 reais e dinheiro e logo após o crime os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Diligências foram realizadas e a ocorrência registrada na UnidadeIntegradadeSegurançaPública(UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)