Policial

Menor é detido por furto pela polícia e televisor é recuperado em Vilhena

Infrator foi apresentado na UNISP

A prisão aconteceu na rua Sucupira, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena, durante a noite do dia 14 de Fevereiro, em Vilhena.

Policiais militares receberam informações que um garoto de 13 anos estava com um aparelho de televisão furtado caminhando pela localidade.

Os policiais conseguiram localizar o menor e com ele apreenderam o aparelho televisor de 42 polegadas. O menor infrator disse que havia comprado o televisor de um desconhecido pelo valor R$450,00.

Os responsáveis legais pelo infrator não foram localizados e ele  foi detido por furto e apresentado na Unidade Integrada de Segrança Pública (UNISP), onde ficou sob a tutela do Conselho Tutelar.

Reincidente, motociclista embriagado tenta fugir da polícia

Por volta das 23 horas, policiais militares patrulhavam o bairro Bodanese, quando notaram que o condutor de uma motocicleta ao ver a viatura começou a aumentar sua velocidade, desrespeitando as sinalizações de transito.

Os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista tentou empreender fuga, sendo alcançado e detido nas imediações do frigorífico.

O condutor E.N.S de 22 anos disse que tentou fugir porque havia ingerido um copo de pinga e já havia sido preso dias atrás por embriaguez. Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, E.N.S aceitou e ficou constatado que ele estava com 0,81 mg/l de álcool, constando assim a embriaguez. Ele que é reicidente em embriaguez foi preso e apresentado na UNISP.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)