Geral

Menino especial com 03 anos será levado de avião para à capital após contrair Covid-19, pais pedem ajuda

Valor doado ajudará pais a se manterem na capital durante o tratamento da criança

O jornal conversou, na manhã desta quarta-feira, 22, com o técnico em informática Nilton Menezes dos Santos, pai do menininho especial de apenas 03 anos, que está entubado no Hospital Regional de Vilhena após testar positivo para a Covid-19.

Internado no sábado, 18, e entubado ontem, o pequeno Gabriel Anchieta dos Santos será transferido hoje para o Hospital de Base de Porto Velho.

A viagem será feita em UTI aérea, mas Nilton e a esposa seguirão de carro e permanecerão na capital até que o garoto se recupere.

Gabriel nasceu prematuro e, por falta de oxigenação no cérebro, se tornou uma criança especial. Antes de ser infectado pelo Coronavírus, ele já enfrentava problemas respiratórios e teve pneumonia.

“O médico disse que se ele responder bem ao tratamento, ficará na UTI pediátrica de 20 a 25 dias. E a gente não vai nem poder ver ele, mas ficaremos lá, acompanhando o tratamento”, revelou o pai, que precisará de ajuda para bancar as despesas neste período.

Quem puder contribuir com qualquer quantia para ajudar a família pode fazer depósito na conta do pai, cujos dados são os seguintes:

BANCO: Santander
AGÊNCIA: 1986
CONTA CORRENTE: 01001640-8
CPF: 598.485.612 -34
NOME: Nilton Ironi Menezes dos Santos Filho

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)