Mega operação da Polícia Civil envolve 168 agentes e cumpre mandados de prisão e busca em Rondônia
A operação busca prender membros do Comando Vermelho (CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por "BIN LAD"), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1ª DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 05 de Abril a Operação Rúbido (Fase: Moisés), envolvendo 168 policiais e 49 viaturas com a tropa de Elite da PC/RO, o Gape (Tropa de Elite da SEJUS), policiais militares, Politec e cães farejadores.
A operação busca prender membros do Comando Vermelho (CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por “BIN LAD”), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes.
Estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o presídio federal de Catanduvas (PR), além de 23 mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no Presídio Agenor Martins Carvalho (em Ji-Paraná).
A operação está sendo acompanhada pelo Secretário de Segurança José Hélio Pachá.
Fonte: Rondoniagora