Policial

Mecânico suspeito de matar vereador de Colorado do Oeste se entrega na PC de Vilhena e nega crime: “não tô matando nem minha fome”

Suspeito negou participação em assassinato que vitimou Thiago Vieira

Nesta quarta-feira, 19 de Outubro, o jovem Bruno Felipe Feliz Guimarães, que estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Colorado do Oeste/RO, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Bruno se entregou um dia após a Polícia Civil das cidades de Vilhena e Colorado do Oeste terem realizado operação para prendê-lo, porém, ao chegarem na casa onde o suspeito mora com a mãe, se depararam com dois homens terminando de matar outro, identificado como  Adriano Leonidio Gomes, 41 anos, (Veja) dentro da referida residência.

Policiais civis, acompanhados do delegado titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes de Oliveira, foram ao local e lá encontraram o corpo de Adriano e os dois infratores ainda no local, ocasião em que os bombeiros foram chamados e constataram a morte da vítima. O delegado chegou a comentar o episódio, veja aqui.

Acompanhado de um advogado, Bruno se apresentou hoje na UNISP de Vilhena, horas após enviar áduios a amigos dizendo as palavras: “não estou matando nem a minha fome ultimamente”. Em outro áudio ele afirma que estava horas antes na casa com amigos e que iria “queimar uma carninha” (fazer churrasco), mas que ao retornar estava cheio de polícia, dizendo “ainda bem que passei direto”.

Para os amigos ele negava o crime que vitimou o vereador e repórter de Colorado do Oeste, Thiago Vieira,dizendo: “Não matei, não vou pagar por uma coisa que não fiz”.

Bruno foi interrogado, negando participação no homicídio, contudo, devido ao fato de já  haver um mandado de prisão em aberto pelo crime, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Colorado do Oeste, ele foi preso e recolhido ao sistema prisional do Estado.

https://youtu.be/D5h-gcEjic8

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)