Marido atropela bandido ao ver esposa sendo assaltada, marginal efetua disparos e foge
Marginais roubaram Honda Biz, mas acabaram abandonando outra moto no local
O roubo com emprego de disparo de arma de fogo foi registrado na noite de terça-feira, 05 de Novembro, na rua Wilson Monteiro de Araújo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Conforme apurado, dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor prata teriam abordado a mulher que transitava com a motoneta Honda Biz 125 de cor branco e placa QCH-8065/Comodoro-MT, momento este, em que o marido da vítima avistou a ação criminosa.
Ao ver a esposa sendo roubada, o homem acelerou o carro e atingiu a motocicleta em que estava um dos criminosos, derrubando-o no chão, ocasião em que o comparsa que estava de posse da Biz roubada efetuou dois disparos de arma de fogo contra o carro.
O motorista então recuou e parou o veículo, momento em que o marginal atropelado evadiu-se a pé, mesmo apresentando ferimentos, acompanhado do outro ladrão que estava com a moto roubada, tendo ambos tomado rumo incerto.
A Polícia Militar foi acionada, apreendendo no local a motocicleta utilizada pelos assaltantes, apresentando-a na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Diligências foram realizadas pelas radiopatrulhas, sem êxito na localização e prisão dos marginais.
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News