Marginal invade residência e de arma em punho tenta matar adolescente de 17 anos em Vilhena
Garoto conseguiu se esconder do criminoso. Polícia não localizou suspeitos, que estavam num veículo Pajero
Um adolescente de 17 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, 20 de Outubro, na residência onde mora, na avenida Rosa de Sarom, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo o registro do caso, o menor estava em casa, quando ouviu o barulho de um carro passando várias vezes na frente do imóvel e, curioso, foi até o portão para ver do que se tratava.
Ao abrir, o adolescente avistou dois homens em veículo Pajero de cor preta e, neste momento, um deles desceu já de arma em punho e foi em sua direção.
Assustada, a vítima fechou o portão depressa e correu para dentro do imóvel, sendo seguido pelo infrator, que pulou o muro e chegou a entrar na casa a sua procura.
Trancado dentro de casa, o menor conseguiu acionar a Polícia Militar, que realizou buscas nas imediações, mas não localizou os suspeitos, que provavelmente desistiram da ação por não conseguir avistar a vítima.
No portão da casa, os militares encontraram uma munição calibre 38 intacta, que foi recolhida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.
O menor não forneceu informações de quem possa ser os autores da tentativa contra sua vida e nem sobre a motivação.
https://youtu.be/X9rM5JXxY74
Fonte: Folha do Sul