Marginal incendeia residência em que mulher e duas crianças moravam em Vilhena, veja fotos
Mãe e filhos menores de idade estão em viagem e não sabem que casa foi incendiada
O caso de incêndio criminoso foi registrado na noite deste domingo, 27 de Setembro, em uma residência localizada na avenida Paulo Dutra esquina com a rua 675, divida dos setores 06 e 12 em Vilhena.
De acordo com o apurado, vizinhos do local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares informando que uma casa havia acabado de ser incendiada no local.
Conforme o relato das testemunhas, um homem moreno, trajando uma camiseta do time Flamengo e em uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha havia invadido o local e fugido logo após atear fogo no imóvel.
Rapidamente, o caminhão ABTS de combate a incêndio com apoio de uma unidade de resgate chegaram ao endereço, onde moradores já tentavam apagar as chamas.
Os bombeiros agiram rapidamente e apagaram as chamas, evitando que o fogo destruísse a residência, conseguindo salvar uma parte da casa.
A Polícia Militar chegou ao local e de posse dos dados iniciou buscas pela cidade no intuito de localizar e prender o criminoso, que ainda não foi identificado.
Para a reportagem, um vizinho alegou que há três dias a moradora da casa e os dois filhos, que são um menino e uma menina de 2 e 4 anos, foram viajar e deixaram a casa trancada.
Ele acredita que não seja o marido da moradora que ateou fogo, tendo em vista que o homem que ateou fogo seria diferente do esposo da moradora.
A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Como a mulher está viajando, ela ainda não sabe que sua residência foi invadida e incendiada por um criminoso.
https://youtu.be/gKoKrlN8PrQ
Tony Rota
Vídeo: Daniel Costa
Rota Policial News