Policial

Marginal descumpre medida protetiva, invade casa para pegar a filha e tenta inforcar idoso em Vilhena

Infrator foi preso em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ele está proibido de ter acesso a filha, a ex-mulher e os familiares dela

A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 17 de Março, em uma residência do bairro Jardim, Eldorado, na cidade de Vilhena/RO. O endereço correto não será colocado para não colocar em risco e nem expor as vítimas.

COnforme apurado, uma adolescente de 15 anos ligou para Central de Operações relatando que o ex-marido de sua prima havia invadido a residência para tentar pegar a filha de 05 anos, descumprindo ordens judiciais e medidas protetivas e que estaria agredindo um idoso de 68 anos, tentando inclusive, enforcá-lo com um golpe conhecido como gravata, lesionando também os braços da vítima, causando ferimentos com sangramento.

Várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram com brevidade ao endereço, sendo que neste momento o acusado estava tentando fugir, mas acabou preso em flagrante delito.

Foi apresentado pela adolescente o documento da medida preventiva em caráter de urgência expedida em 23 de Fevereiro, na qual estava estabelecida a proibição do marginal em se aproximar da criança, de sua ex-mulher e da família dela, em virtude da agressividade e periculosidade do mesmo.

A ex-mulher do acusado encontra-se trabalhando durante o dia e sendo assim, sua filha fica na casa com o avô e a prima, onde é cuidada e alimentada.

A criança também tem medo do pai, o que demonstra a repulsa e a violência psicológica já sofrida por ela em virtude do pai violento.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi flagranteado e preso pelos crimes de desobediência, invasão de domicílio, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, por expor a integridade física e psicológica de idoso, resultante lesão corporal.

O idoso agredido precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos devido as agressões sofridas.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)