Marcenaria em chamas mobiliza guarnições do Corpo de Bombeiros em Vilhena
Incêndio foi combatido pelos militares
O incêndio foi registrado nas primeiras horas da tarde deste domingo, 11 de Agosto, em uma marcenaria localizada na rua Sergipe, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
A Central de Operações do Corpo de Bombeiros foi solicitada pelos moradores vizinhos, os quais alertaram que o local estava em chamas e que dois cachorros da raça pitbull estariam presos no local.
Prontamente, caminhões ABTS de combate a incêndio e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao endereço e iniciaram o combate as chamas.
No local, haviam estoques de madeiras e materiais utilizados pela marcenaria, os quais, estavam todos em chamas, sendo realizado o trabalho de combate ao incêndio.
A reportagem não foi informada sobre a localização dos animais, mencionados por populares, contudo, os bombeiros militares conseguiram apagar as chamas.
As causas do sinistro devem ser investigadas pela Polícia Civil após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá ser realizada na segunda-feira.
No mesmo horário, um caminhão ABTS se deslocou até o bairro Jardim Social, onde um incêndio em vegetação ameaçava residências. O incêndio de origem criminosa está sendo apagado pelos militares.
https://youtu.be/Cm9ur1vFnsI
A seguir: Fotos do incêndio em vegetação no Jardim Social
https://youtu.be/3mkAZT5cn-0
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News