Política

Manifestação contra Bolsonaro reúne menos de 30 pessoas no Centro de Vilhena

Protestos contra Bolsonaro ocorrem em pelo menos 40 cidades e 19 estados

58Manifestantes foram às ruas para atos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado, 29 de Setembro. O movimento, chamado de #EleNão, foi convocado pelas redes sociais, com o apoio de artistas, durante o mês de setembro.

Em resposta ao movimento, entusiastas de Bolsonaro também se reuniram em atos pelo Brasil para demonstrar apoio ao presidenciável.

Na cidade de Vilhena/RO, no Cone Sul do estado de Rondônia, houve manifestação, contudo, como ocorre nas demais cidades brasileiras, menos de 30 pessoas fizeram-se presentes e as que foram, são coligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O ato não durou muito e logo se dispesou, uma vez que, nenhum meio de comunicação cubriu o evento.

No facebook, apoiadores de Jair Bolsonaro “zoaram” o ato, e fizeram piadas quando a manifestação.

Em Vilhena, atos a favor do presidenciável lotaram ruas e avenidas em suas realizações e inclusive, há locais onde pessoas pedem adesivos favoráveis ao candidato para colarem em seus carros e motos.

No Brasil, atos favoráveis à Jair Bolsonaro lotam ruas e avenidas, enquanto atos contra o presidenciável, reúnem de 100 à 3 mil pessoas. Em Rondônia, atos a favor e contra Jair Bolsonaro ocorrem em Vilhena, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

A foto do ato contra Jair Bolsonaro em Vilhena foi retirada de uma postagem no Facebook, uma vez que não fomos informados sobre o evento e após sermos informados e nos dirigirmos ao local, não haviam mais manifestantes.

Veja o print de uma usuária do Facebook, apoiadora de Jair Bolsonaro, sobre a manifestação contra o presidenciável na cidade de Vilhena.

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)