Geral

Magazine Luiza vai aceitar somente negros em vagas de liderança da companhia

Podem concorrer às vagas que oferecem salário de R$ 6.600 candidatos formados em qualquer curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

O Magazine Luiza anunciou na última sexta-feira, 18 de Setembro, a abertura das inscrições para seu programa de trainee 2021 com a novidade de que só serão aceitas candidaturas de negros. Os candidatos que forem aprovados receberão até R$ 6.600 mensais.

“O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional”, afirma a varejista.

Para concorrer a um dos cargos, serão aceitos candidatos formados em qualquer curso superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

O conhecimento em língua inglesa e experiência profissional anterior não fazem parte dos pré-requisitos para a seleção.

Podem participar do processo candidatos de todo o Brasil que tenham disponibilidade para se mudar para a cidade de São Paulo (SP). Caso o selecionado seja de fora da cidade, receberá um auxílio mudança.

O programa de trainees 2021 foi desenvolvido em parceria com as consultorias Indique Uma Preta e Goldenberg, Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), Faculdade Zumbi dos Palmares e Comitê de Igualdade Racial do Mulheres do Brasil.

“Queremos desenvolver talentos negros, atuar contra o racismo estrutural e ajudar a combater desigualdade brasileira.”, diz Patrícia Pugas, diretora executiva de Gestão de Pessoas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: http://carreiras.magazineluiza.com.br/

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

 

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)