Mãe reconhece o corpo de engenheiro da computação morto em acidente na BR-174 próximo de Vilhena
Jovem enfrentava a depressão e teria saído para andar de bicicleta
A mãe de Rubens Ideron dos Santos, 24 anos, reconheceu o corpo do filho morto em acidente na BR-174, há 20 quilômetros da cidade de Vilhena. (Relembre)
De acordo com a servidora pública da Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN), seu filho Rubens era formado em engenharia da computação e retornou para Vilhena/RO há dois anos, após conclusão do curso
Ele vinha lutando contra a depressão e já estava em tratamento para a doença, quando na tarde de ontem pegou a bicicleta e disse que iria pedalar, contudo, não mais retornou.
Ela e o padrasto do garoto saíram para procurá-lo, mas não o encontraram e ao verem matéria jornalística do Rota Policial News noticiando um atropelamento, resolveu entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal e com uma funerária de Comodoro/MT, pra onde o corpo foi levado.
Através das fotos enviadas pela funerária, a mãe reconheceu o corpo do filho e ficou desolada. Ela e o marido estão muito abalados com a tragédia.
O carreteiro envolvido no acidente e testemunhas alegaram que Rubens havia entrado na frente da carreta repentinamente, sem haver chance de evitar a tragédia.
O corpo será translado para Vilhena/RO, onde será velado e sepultado ainda nesta quinta-feira, 12 de Agosto, no cemitério municipal Cristo Rei. Ela reside em Vilhena há 18 anos.
Tony Rota
Rota Policial News