Policial

Mãe e filho que foram mortos a tiros em residência de Vilhena são identificados

Rapaz teria problemas mentais e foi morto na cama ao lado de uma patrola de brinquedo com a qual ele brincava

A Guarnição Reforço de Polícia Militar atendeu ao chamado do duplo homicídio registrado por volta das 16h20 da tarde desta segunda-feira, 14 de Abril, na rua Das Violetas (1.707), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena/RO e identificou mãe e filho que foram mortos de forma violenta.

Conforme apurado, Ivete Rodrigues, de 49 anos, e seu filho Ricardo Júnior Rodrigues, de 28 anos, tiveram a casa invadida por criminosos armados, os quais efetuaram disparos contra a mulher ainda na varanda da casa, levando-a ao óbito com vários tiros.

Na sequencia, eles adentraram ao quarto onde Ricardo estava deitado na cama e brincando com uma “patrola” de brinquedo e friamente o executaram com vários disparos na região do tórax.

Outras duas pessoas estavam em outros quartos da casa e não foram alvo dos homicidas e estes relataram que estavam em seus quartos, quando ouviram de sete a oito estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e ao saírem para sala e irem até a varanda se depararam com Ivete caída e ensanguentada e no quarto, encontraram Ricardo também baleado.

Os dois sobreviventes afirmaram que não conseguiram verificar quem seriam os atiradores e que estes agiram de forma rápida e silenciosa, impedindo reação ou reconhecimento dos mesmos.

Foi então que eles pediram socorro para vizinhos, ocasião em que internautas enviaram mensagens ao Rota Policial News para que a polícia fosse acionada, pois o 190 não dava chamados.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que as vítimas morreram logo após os disparos, portanto, nada mais podia ser feito.

A área passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo encontradas cápsulas deflagradas de munição de calibre .380. Os corpos foram liberados para funerária Dom Bosco e devem passar por exames de necropsia.

Autoria e real motivação deste crime cruel serão investigadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Ricardo era portador de problemas mentais, aluno da APAE e costumeiramente era visto brincando com a patrolinha de brinquedo no quintal e em frente a residência, relataram os vizinhos ao Rota Policial News.

“Sem dúvidas os tiros não eram para ele. Ricardo tinha deficiência e agia como criança, sem fazer mal a ninguém, não tinha malícia alguma,” disse um morador.

Agora, as guarnições realizam diligências em prol de identificar e prender os autores dos disparos. Com essas duas mortes Vilhena já chega a marca de 25 homicídios, sendo que mais cedo um marginal morreu em confronto com a Polícia Militar da cidade após terem roubado uma camionete no Mato Grosso.

A reportagem reitera que a população pode salvar os contatos dos Bombeiros e da Polícia Militar de Vilhena através de dois anúncios que se encontram neste site, sendo que uma das mídias com o contato encontra-se abaixo de todas as matérias e a outra na galeria de fotos, também em todas as matérias.

Em Vilhena/RO, a Central da Polícia Militar voce pode acionar através do WhatsApp (69) 3322-3935, enquanto o Corpo de Bombeiros você  pode acionar através do WhatsApp (69) 99341-6093.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)