Mãe e filho de 05 anos morrem após serem atropelados por adolescente marginal que pilotava moto
Pais irresponsáveis deixavam filho pilotar. Marginal provocou a tragédia
Uma mulher de 24 anos e filho, de 5, morreram após serem atropelados por um adolescente marginal que corria de moto pela BR-319.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de Novembro, no km 70, em frente à Vila Preguiça, entre Porto Velho e Humaitá (AM). A mulher foi identificada como Clelcianys Jesb Flores do Nascimento.
De acordo testemunhas, a mulher pedalava uma bicicleta com os dois filhos na garupa, quando foi atingida na traseira por um motociclista, que tem 16 anos.
A mulher e o filho de 5 anos foram lançados violentamente da bicicleta contra o asfalto.
A mãe e o filho de 5 anos morreram no local. A outra criança, de 3 anos, e o motociclista foram socorridos em duas ambulâncias do SAMU até o Hospital João Paulo II.
Equipes da Polícia Militar do Amazonas, e Civil de Rondônia estiveram no local, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o bloqueio do perímetro durante os trabalhos da perícia.
Em seguida os corpos foram removidos ao IML de Porto Velho. o trânsito foi liberado para ambos sentidos.
Os pais do marginal são outros crápulas que deixam o adolescente pilotar moto e também devem ser responsabilizados por serem escórias da sociedade.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Fonte: G1