Policial

PM de Cerejeiras prende Dj suspeito de se apossar indevidamente de notebook de cantora vilhenense

Equipamento em poder do denunciado estava avaliado em R$ 2.500,00

Na semana passada, a investigação de um caso policial pareceu um enredo de filme em Cerejeiras.

O fato ocorreu como se segue. Um sonoplasta pegou um notebook “emprestado” de uma cantora vilhenense. Dois dias sem contato desde o “empréstimo”, o rapaz, que se apresenta como DJ, sumiu e não deu mais notícias.

A cantora foi informada de que ele estava num hotel em Cerejeiras. Na quarta-feira, 28, Polícia Militar do município cerejeirense foi acionada, compareceu ao hotel, mas não o encontrou o denunciado no local.

Logo depois, uma guarnição da PM o encontrou o acusado pedindo carona na saída da cidade (em direção a Colorado do Oeste) e o deteve.

Na delegacia de Polícia Civil, o sonoplasta foi solto após prestar depoimento, pois o crime que ele cometeu seria “apropriação indébita”, que tem como pena a liberdade condicional. Apenas seria furto se o DJ tivesse pegado o computador escondido. Mas, como apanhou o equipamento com a concordância da proprietária, a pena foi bem menor.

Uma vez solto, o sonoplasta voltou ao hotel onde se hospedou e ameaçou os funcionários do local por “denunciar a polícia” o paradeiro dele.

Mais uma vez, a PM foi chamada. Quando chegou ao hotel, ele já tinha desaparecido. Segundo as últimas notícias, o sonoplasta voltou para a saída da cidade, pegou uma carona e retornou par Vilhena.

O computador, que valia uns R$ 2.500, foi recuperado e devolvido à dona.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)