Mãe de jovem morto a tiros informa: filho era inocente e foi morto por engano em Vilhena
Família clama por justiça e pede compreensão e respeito de todos
Na tarde desta segunda-feira, 08 de Janeiro, a mãe do jovem Matheus Paixão dos Santos, de 24 anos, que foi morto cruelmente a tiros na Rua H-3, no bairro Jardim Aripuanã (antiga COHAB), em Vilhena no último sábado, 06, procurou a reportagem do jornal Rota Policial News pedindo o espaço para esclarecer alguns pontos.
Segundo Aparecida Paixão, outro site de notícias da cidade havia afirmado que o filho teria ligação com o assassinato de Pablo Henrique de Souza, ocorrido horas antes. Ela afirma categoricamente que tal informação é falsa e que o filho não saiu de casa no horário dos fatos e que ela e a família podem comprovar isso através de testemunhas e fotos.
Aparecida contou que devido as tatuagens que o filho tinha ele foi confundido e cruelmente assassinado na frente da casa onde estava com o primo arrumando o carro. “Ele foi morto por engano, nunca teve passagens criminais e era um filho exemplar,” disse.
“Ele estava em casa comigo saiu era umas 2 e pouco pra ajudar o primo arrumar o carro e as 15:30 mataram ele,” disse Aparecida, muito triste com a tragédia.
Confira a nota emitida por Aparecida nas redes sociais:
Redação
Rota Policial News