Policial

Casal em motocicleta rouba duas pessoas em locais distintos de Vilhena

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os crimes

Duas pessoas foram vítimas de roubo na noite de quarta-feira, 04 de Março, em pontos distintos da cidade de Vilhena.

No primeiro caso, uma garota de 14 anos relatou que estava caminhando pela rua Amazonas, no bairro 5°BEC quando o casal a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor escura se aproximou e a carona desceu, portando uma arma do tipo pistola e anunciou o assalto.

A vítima entregou além do aparelho celular Samsung J4, seus documentos pessoais, sendo que os marginais fugiram na sequencia aos fatos.

Passados alguns minutos, a Polícia Militar deslocou uma radiopatrulha até a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro jardim Eldorado, onde uma mulher de 36 anos havia acabado de ser assaltada.

Para os militares, a mulher informou que caminhava pela localidade quando um casal a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor azul se aproximou e a carona sacou de uma arma de cor preto, onde usando de violência roubou o aparelho celular Samsung da vítima.

Em ambos os roubos, a assaltante tina estatura baixa, era de pele branca e trajava roupas escuras, já o homem, tinha estatura alta, de pele morena e trajava camiseta manga longa e boné de cor preto.

A PM registrou os dois casos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar os crimes.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)