Política

Luizinho Goebel se entusiasma com asfalto da avenida Rondônia e chama prefeito de Samurai em Vilhena

Deputado tem lutado pelo Cone Sul de Rondônia e trazido benefícios aos municípios

O deputado Luizinho Goebel (PV) esteve presente na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, na entrega da assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte.

Entusiasmado o parlamentar fez um discurso inflamado e cheio de energia para elogiar o atual prefeito Eduardo Japonês.

“A pavimentação da Avenida Rondônia é um caso de mais de 15 anos de enrolação com o povo, muita gente me procurava para eu tentar ajudar, e na última campanha onde o Eduardo se elegeu eu disse a eles, dê um voto de confiança no Eduardo, dê um voto de confiança no nosso grupo. Está aí o resultado, o que estava enrolado há 15 anos, agora saiu em 10 meses. Esse prefeito é um samurai”, disparou Goebel.

O deputado também elogiou todos os vereadores que sempre deram apoio às ações do Eduardo Japonês para melhor os serviços da cidade. Os vereadores Ronildo Macedo, França Silva, Vera da Farmácia, Samir Ali, Leninha do Povo, Wilson Tabalipa e Rogério Golfetto estiveram presentes na solenidade.

“Tivemos um grupo coeso, que pensa no povo e não em politicagem. Estamos aqui fazendo valer a confiança de todos em nós”, completou Goebel que ainda encerrou o seu discurso com um “agora vai!”, frase que está sendo usada como lema da atual administração.

CONTENTAMENTO GERAL

Não só entre os políticos, mas também entre os empresários e a população da região das duas avenidas que serão asfaltadas, o contentamento foi geral. Alguns populares chegaram a dizer que infelizmente por causa de política e também de problemas na justiça de gestões passadas, o asfalto demoraria mais uma década para sair.

Todas manifestações e protestos ao longo dos anos foram registrados pelo VILHENA NOTÍCIAS, inclusive com o bloqueio da avenida por populares, pressionando o poder público para a realização da obra.

Goebel disse ainda que, para muitos políticos ali presentes, o início da pavimentação da avenida Rondônia foi uma luta grande, por isso muitos ficaram realmente felizes por essa conquista da população.

CONSTRUVIL

A empresa que venceu a licitação foi a empreiteira vilhenense Construvil, que nesta manhã através de seu proprietário majoritário, Adones Hoffmann, declarou que buscará entregar a obra antes do prazo limite, que está previsto para 15 de novembro.

Fonte: Vilhena Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)