Policial

Vídeo: grande incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Embratelzinho em Vilhena

Repórter auxiliou morador a evitar que chamas atingissem galinheiro

O incêndio em vegetação foi registrado na tarde desta sexta-feira, 08 de Julho, em uma chácara da rua 822, no bairro Embratelzinho, cidade de Vilhena/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News se deslocou ao local após moradores informarem a queimada na localidade e ao chegar no local foi constatado que o fogo estava alto e tinha atingido alguns pneus velhos, fazendo com que surgisse uma fumaça enorme na cor preta, que assustou moradores.

O incêndio ameaçava atingir um galinheiro, onde além das galinhas haviam patos, marrecos e alguns cachorros; o que poderia colocar em risco a vida dos mesmos.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado, contudo, o repórter junto com o morador iniciaram o combate as chamas, com água e apagar as chamas. Até um pedaço de PVC foi usado para bater e abafar o fogo, evitando sua propagação e evitar que chegasse ao galinheiro.

Felizmente, o morador e o repórter evitaram que o fogo chegasse ao galinheiro e os bombeiros então chegaram, realizando um trabalho de rescaldo para evitar que o fogo pudesse chegar novamente ao galinheiro. Até um ovo de marreco foi salvo pela reportagem, veja no vídeo.

Vale salientar que queimadas são ilegais e o crime pode levar o responsável a cadeia. A fumaça pode causar danos a saúde da população. Evite queimadas e denúncia crimes como estes à Secretária Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

https://youtu.be/H_S-uLgEqi4

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)