Policial

Comerciante é alvo de tentativa de homicídio em açougue na cidade de Vilhena

Uma das balas atravessou vidro balcão de vidro e atingiu as costas da vítima

 

Um comerciante de 35 anos, identificado como Ademilton Tenório, conhecido como “Neném”, sobreviveu a uma tentativa de execução na manhã desta terça-feira, 15, em Vilhena.

A vítima estava no caixa de seu açougue, que fica na avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, quando um homem usando capacete entrou apontado o revólver em sua direção.

 

Imaginado se tratar de um assalto, o comerciante levantou as mãos, mas o criminoso disparou a arma e, mesmo a curta distância, errou o alvo.

Segundo duas testemunhas ouvidas pelo site, Neném empurrou o homem armado e correu, mas na fuga foi atingido numa das pernas.

 

Uma outra bala atravessou o vidro do balcão frigorífico e acertou as costas do comerciante.

Ademilton seguiu correndo, com o perseguidor atrás, e teria jogado uma bicicleta contra ele. As testemunhas acreditam que o acusado tinha apenas quatro balas na arma, e quando elas acabaram, o homem fugiu, montando na garupa da moto do comparsa, que o aguardava do lado de fora da casa de carnes.

 

A polícia também esteve no local, onde constatou não se tratar de assalto, e sim de tentativa de assassinato. Imagens das câmeras de vigilância do próprio açougue poderão ajudar a identificar a dupla que falhou na tentativa de matar o empresário.

Tenório foi levado para o Hospital Regional e não corre risco de morte. A Delegacia de Homicídios investiga a motivação do crime.

 

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

 

Fonte: Folha do Sul / Rota Policial News

Fotos: Claudemir Sabino

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)