Política

Luizinho Goebel parabeniza Pimenteiras pelos 26º aniversário de Emancipação Política

O Município de Pimenteiras do Oeste, faz aniversário neste sábado 27 de novembro de 2021

01O líder do Governo de Estado de Rondônia na ALE/RO; deputado estadual Luizinho Goebel (PV), parabeniza o Município de Pimenteiras do Oeste/RO; que faz aniversário neste sábado 27 de novembro de 2021.
A cidade completa 26 anos de emancipação político-administrativa. O parlamentar demonstrou a sua eterna gratidão ao apoio que tem recebido dos moradores.
“Parabéns, Pimenteiras do Oeste! Terra de gente trabalhadora, honesta e guerreira! Lugar que aprendi a amar. Como deputado, tenho retribuído todo o amor que recebi lutando pelo desenvolvimento de Pimenteiras”, afirmou o deputado.
“O Município de Pimenteiras com seus 26 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial a todos os que amam esta cidade tão querida. Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão pimenteirense. Neste dia quero parabenizar a todos os moradores deste município a dizer que estou sempre pronto para ajudar”, destacou o parlamentar.
Luizinho Goebel encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos munícipes de Pimenteiras e pelos municípios do Estado de Rondônia, de onde sempre recebe reconhecimentos da população.
Parabéns Pimenteiras do Oeste, pelos 26° Aniversário de Emancipação Política!
Luizinho Goebel e Família/Deputado Estadual.
Redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)