Política

Luizinho Goebel, Marcelo Boca e Welington Pig acompanharam a conclusão de nova pista de motocross em Vilhena

Goebel destacou a importância de investir no esporte no Estado

Na tarde da última sexta feira, o Secretário Municipal de Obras, Marcelo Boca convidou o Deputado Luizinho Goebel para acompanhar a finalização da nova pista de motocross de Vilhena.
Na oportunidade também se fez presente o secretário de esportes Weliton Pig, que se comprometeu em ser parceiro com a classe dentro de suas limitações.
Os motociclistas agradeceram o excelente trabalho executado pela Prefeitura de Vilhena através da Semosp, e aproveitaram para pedir o apoio do deputado na questão de intervir junto ao estado e município para a realização de eventos da natureza aconteçam na cidade.
Goebel se mostrou interessado em ajudar e firmou o compromisso de que se depender do prefeito Eduardo Japonês e do Governo do Estado, eles podem ficar tranquilo que Vilhena voltara a ser palco das grandes emoções do motociclismo.
A nova pista e considerada pelos motociclistas a segunda melhor do Estado, perdendo somente para a de Cacoal, isto que está acontecendo hoje e a realidade de um sonho de muitos anos da categoria, haja vista que Vilhena conta com mais de 100 atletas e motos profissionais que competem de igual pra igual com qualquer outra região, na maioria das vezes tendo que disputar corridas até mesmo representando ou outro estado.
Fonte: redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)