Política

Luizinho Goebel destaca a importância da Rondônia Rural Show e anuncia projeto da frente parlamentar da agricultura

Deputado continua trabalhando pelo povo nos quatro cantos do estado

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) em seu pronunciamento na sessão itinerante desta quinta-feira (23), realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na 8ª Rondônia Rural Show, o parlamentar agradeceu o governador Marcos Rocha, por ser um “governo humilde”, e segundo ele, ouvir a voz rouca das ruas. “O Governo tem nos ouvido e acredito que Rondônia em breve irá escrever uma história bonita, diferente de antes”. O parlamentar destacou o empenho do secretário de Agricultura, Evandro Padovani em realizar a grande feira. “Não é fácil fazer uma festa dessa, com 100 mil pessoas no ambiente, construído em poucos dias e toda a estrutura vai embora em poucos dias e isso vem dando certo. A Rondônia Rural Show é de fato a cara de Rondônia. Tudo aquilo que Rondônia tem de bom tem nessa edição da Rondônia Rural Show”.

O deputado agradeceu ainda a imprensa, que tem divulgado todas as edições da feira. “A Rondônia Rural Show não é do Governo, dos deputados, é de todo o povo do Estado. Ela que nos dá a oportunidade de trazer pessoas para investir e talvez montar sua empresa, sua indústria e gerar renda para nosso Estado”.

Ele finalizou o discurso anunciando que irá apresentar projeto solicitando a criação da Frente Parlamentar da Agricultura, já existente no Congresso, para aqueles que plantam e os que colhem tenham ouvidos na Assembleia e se transforme em uma bandeira de luta daqueles que defendem nosso Estado”.

Fonte: Wilmer G. Borges/Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)