Policial

Polícia estoura “boca de fumo”; garota de 17 anos é detida no bairro Moisés de Freitas em Vilhena

Munições e drogas foram apreedidas

Na tarde de ontem (quarta-feira, 05), mais três pessoas, sendo uma delas menor de idade, foram presas em Vilhena por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Marcos Freire.

Os policias que conduziram a ocorrência relataram que foram acionados para averiguar a tornozeleira eletrônica de um apenado. No caminho, eles perceberam a ação duvidosa de um homem que estava descendo de um mototáxi e fizeram a abordagem. Em revista, no bolso dele foi encontrado um invólucro de pasta a base de cocaína.

Diante da situação, o abordado foi questionado sobre a origem da droga e como conseguiu. Segundo ele, não saberia informar o endereço, mas poderia levar a guarnição da PM até o local.

Com o apoio do Núcleo de Inteligência – NI, eles foram até a casa onde eram vendidos os entorpecentes e encontraram um homem conhecido como “Magatron”, que tem 30 anos, junto com uma adolescente de 17. Após autorização para fazer buscas dentro do imóvel, foram encontradas 15 parangas de cocaína, uma porção de maconha e, no bolso da menor, 09 munições calibre .38.

Em um dos quartos foi localizada uma roupa que se parecia com a que o homem que assaltou uma padaria, na manhã de terça-feira (04), usava, segundo relato das testemunhas. A polícia encontrou também objetos que podem ter sido furtados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Megatron e de apreensão para a menor. Ambos foram conduzidos à Unisp. Mais tarde, a adolescente foi entregue a sua responsável.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)