Política

Luizinho Goebel conhece funcionamento da usina de asfalto em Cacoal e pretende implantar uma também em Vilhena

Parlamentar reivindicou ao governo de Rondônia a instalação de uma usina na região do Cone Sul

Na manhã desta terça-feira, 11, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) estiveram no município de Cacoal para conhecerem o funcionamento da usina de asfalto instalada naquela cidade, após uma parceria entre a administração municipal e o governo do estado.

A usina CBUQ que está em pleno funcionamento desde o não passado beneficiando à população de Cacoal, tem capacidade de produção de 80 toneladas por hora de massa asfáltica.

O material, testado e aprovado, vem recuperando a malha viária urbana que foi danificada ao longo dos anos.

Recepcionado pela prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), o parlamentar estadual parabenizou a chefe do executivo pelo bom uso do equipamento e pelo ótimo trabalho realizado na recuperação de ruas e avenidas de Cacoal.

Destacou ainda que, em breve, Vilhena terá uma usina de asfalto para atender os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia.

“Desde 2016 estamos batalhando para que a região do Cone Sul tenha uma usina de asfalto. Com esse equipamento na nossa região será possível a realização de algumas obras como: pavimentação asfáltica e recuperação e manutenção das rodovias estaduais, bem como de ruas e avenidas, gerando economia e agilidade nos serviços realizados” comentou Goebel.

De acordo com o deputado Luizinho Goebel, o pedido para a aquisição da usina já foi feito ao governador do estado, Coronel Marcos Rocha (PSL) que por meio do DER deverá autorizar a instalação do empreendimento na cidade.

“Estamos confiantes. Sei que nosso governador dará o aval para que a região do Cone Sul seja contemplada com a usina que está trazendo bom resultados para os municípios”, frisou o parlamentar.


 

 

 

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)