Política

Luizinho Goebel agradece governador e diz que Vilhena é “berço das escolas militares em Rondônia”

“Vilhena só tem a ganhar com estas ações e fico feliz em ter feito a minha parte”

Em conversa com o site, na manhã desta quinta-feira, 04, o deputado Luizinho Goebel (PV) classificou Vilhena como “berço das escolas militares em Rondônia”. O parlamentar aproveitou para comentar a transformação da escola estadual Cecília Meireles em Colégio Dom Pedro II, que será administrado por Bombeiros Militares.

Goebel destacou que já havia votado pela transformação da escola Zilda da Frota Uchôa em Colégio Tiradendes, e lembrou: “Eu apresentei uma emenda ao projeto, permitindo que a direção da escola fosse composta por militares. Antes, não havia esta previsão”.

O deputado também explicou que, através de pedido ao governador Marcos Rocha (PSL), Vilhena terá a única escola municipal militar da região norte do Brasil. E elogiou a parceria envolvendo diversas instituições, como a Assembléia, a PM, os Bombeiros, a Prefeitura e o Governo do Estado, que permitiram militarizar a escola Cristo Rei.

Quanto à gestão dos Bombeiros, que assumirão a Cecília Meireles, o líder vilhenense também comemorou: “Discuti todas essas ações com o governador Marcos Rocha, e ele se mostrou sensível à idéia de melhorarmos o funcionamento desses colégios com a gestão militar. Vilhena só tem a ganhar com estas ações e fico feliz em ter feito a minha parte”, finalizou. Luizinho Goebel é o deputado que mais tem lutado para o avanço educacional no Cone Sul.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)