Política

Linhas 165 e 144 recebem serviços da Prefeitura em parceria com o deputado Luizinho Goebel

Prefeito Eduardo Japonês e vereador Zé Duda visitaram obras que acontecem com apoio dos deputados estaduais Luizinho Goebel

Nas linhas 165 e 144, sentido Roosevelt, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) trabalha na instalação de tubos armco e serviços de recuperação das estradas para melhora no escoamento da água, evita a formação de erosões e garante trafegabilidade.

O serviço foi acompanhado pelo prefeito Eduardo Japonês, o secretário municipal de Obras, Marcelo “Boca”, um vereador e servidores da Prefeitura.

A instalação é fruto de parceria com o deputado estadual Luizinho Goebel e com o poder público municipal para melhorar a cidade.

Na localidade próximo ao Perobal, na Linha 165, a cerca de 50 km da zona urbana, foi instalado um tubo ARMCO com recursos estaduais, junto ao Governo do Estado, com parceria do DER, enquanto na Linha 144 foram acompanhadas as demandas existentes nas estradas na região da Aldeia Roosevelt.

O prefeito Eduardo Japonês disse que a Prefeitura também está usando os recursos próprios para melhorar as condições de trafegabilidade dos moradores e assegurando o escoamento da produção nessas regiões.

“O trabalho de manutenção e recuperação de pontes e estradas rurais é de extrema importância para o desenvolvimento do município e a parceria do Poder Executivo com o Legislativo municipal e estadual dá muitos resultados práticos, que agradecemos e comemoramos junto da população”, garante o prefeito.

“Estou sempre acompanhando as obras realizadas pela Prefeitura. As estradas e pontes são os meios de acesso entre a cidade e o campo e precisam estar em boas condições. Possuir pontes bem estruturadas e tubos para escoamento facilita o transporte escolar, o tráfego dos moradores e melhora no escoamento da produção na região. Sempre que tenho procurado o secretário Marcelo ‘Boca’, ele tem nos atendido, independente se a situação seja na área urbana e rural. Não posso deixar de parabenizar os servidores da Semosp que têm feito um excelente trabalho”, completou o vereador que acompanhou o trabalho.

Na oportunidade o secretário municipal de Obras, Marcelo “Boca” salientou que o prefeito Eduardo Japonês tem aproveitado os sábados e feriados para acompanhar os trabalhos executados pela secretaria.

“Assim, ele está a par de tudo que vem acontecendo na cidade e também exige as providências. Agradeço aos vereadores em acompanhar nossos trabalhos e ver que estamos atuando em todas as áreas que são de nossa responsabilidade”, finalizou o secretário.

Todas essas ações devem-se ao empenho de Eduardo Japonês e do deputado estadual Luizinho Goebel, que é o deputado que mais atua em busca de recursos e benefícios para o Cone Sul do Estado de Rondônia.

Fonte: Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)