“Largou o Shih Tzu e desceu o soco”, afirma morador que flagrou briga entre casal gay em Vilhena
Morador chegou a acionar a Polícia Militar, mas envolvidos já haviam ido embora quando a PM chegou
Minutos após duas mulheres entrarem em vias de fato após uma delas não aceitar o término da relação na rua 1.501 no Cristo Rei, um novo caso envolvendo o mundo LGBT movimentou o bairro na rua 737, onde um casal de homens entrou em vias de fato, em Vilhena/RO.
Moradores flagraram o casal em luta corporal acalorada e relataram que um dos envolvidos chegou a colocar o cachorrinho Shih Tzu no chão para poder trocar socos com o namorado. “Largou o Shih Tzu e desceu o soco no namorado”, disse o morador. Um vídeo da briga viralizou nas redes sociais.
Apesar da briga acalorada, após trocarem socos o casal foi embora, um acompanhando o outro que seguia logo à frente, ambos trocando insultos. Não se sabe o motivo da briga do casal, mas demonstra que o relacionamento certamente é tóxico.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando a guarnição chegou os envolvidos já haviam ido embora e até o fechamento da matéria, não havia o registro desta ocorrência formal na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Uma testemunha relatou que o casal é costumado a brigar em locais públicos e que há poucos dias discutiram numa feira municipal da cidade.
Redação
Vídeo: RC News
Rota Policial News