Policial

Ladrões armados roubam padaria e clientes na avenida Melvin Jones

Polícia Militar realizou buscas, porém, sem êxito nas prisões

O roubo em comércio foi registrado no domingo, 30 de Dezembro, na padaria Pão de Mel, localizada na avenida Melvin Jones esquina com a rua 740, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, dois homens, sendo um de estatura mediana, moreno e trajava blusa de frio colorida, shorts jeans e capacete San Marino na cor preto, o outro era de estatura alta, moreno, trajando blusa de frio branca com calça jeans e capacete San Marino de cor vermelho, chegaram em frente ao comércio pela rua 740, a bordo de uma motocicleta Honda Bross de cor preto e branco, sem placa, e já no início, renderam a primeira vítima que estava caompanhada dos pais idosos e dois amigos, anunciando o assalto, roubando certa quantia em dinheiro.

Na sequência, o garupa invadiu a padaria enquanto o comparsa ficou do lado de fora, rendendo as primeiras vítimas. No interior do comércio, o garupa sacou de uma arma de fogo e exigiu que a vítima, filho do comerciante, entregasse todo o dinheiro do caixa, sendo uma quantia de R$ 300,00 em espécie, além de um celular Samsumg J4 Plus. Após isto, ele e o comparsa evadiram-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém, não obtendo êxito na prisão dos marginais, tendo a ocorrência sido registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabin

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar