Ladrão é preso pela Polícia Militar e entrega dona de boca de fumo e objetos furtados são recuperados em Vilhena
Arrombador estava saindo da casa com TV de 75 polegadas
Na noite de quinta-feira, 17 de fevereiro, em apoio ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, uma guarnição da corporação foi até o bairro Assossete, em Vilhena, onde a casa de um morador estava sendo saqueada diariamente.
O dono da residência estava viajando e o ladrão, após quebrar a janela de blindex, vinha retirando de dentro do imóvel, todos os dias, os poucos objetos deixados ali.
Ontem, o arrombador estava saindo da casa com um enorme aparelho de TV de 75 polegadas, quando foi surpreendido e abordado pelos militares. Ao saber que suas ações no local já eram conhecidas, o homem disser ser usuário de drogas e revelou o local onde havia vendido os objetos.
Na “Boca de Fumo da Lu”, conhecido por vender entorpecentes e receber mercadorias furtadas, os policiais encontraram o que havia sido levado da casa investigada, além de outros itens de procedência duvidosa.
A mulher dona da casa, com quem foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína, foi presa junto com o companheiro e apresentada na Unisp, para onde foram levados também os objetos.
Texto: Folha do Sul Online
Fotos: Rota Policial News