Policial

Jovem que tentou matar e roubou moto é preso novamente por tentativa de homicídio em Vilhena

Jovem invadiu quintal de uma casa e tentou golpear rapaz de 18 anos com um enxadão

A tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira, 12 de Abril, em uma residência localizada na rua 1.503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram a localidade após diversas ligações darem conta de que um rapaz estaria tentando agredir pessoas e invadindo residências no bairro. No local, em contato com a vítima, um rapaz de 18 anos, este relatou que estava  perfurando uma fossa, ocasião em que o acusado  Amauri da Silva Oliveira, de 18 anos, invadiu a residência e se apossou de um enxadão, tentando desferir um golpe contra a cabeça da vítima.

O rapaz conseguiu se defender e foi ferido no braço, causando lesão no pulso esquerdo, ocasião em que o infrator tentou empreender fuga. Alcançado pelos policias, o acusado reagiu a prisão com socos e chutes e danificou duas radiopatrulhas durante o ato.

Ainda de acordo com as testemunhas, Amauri jogou uma pedra contra seu pai, já idoso, tentando também provocar ferimentos no próprio pai.

Amauri foi preso e liberado no último dia 30 de Março, acusado de roubar uma motocicleta após ter tentado matar Jailson da Silva Nonato, de 18 anos, com golpes de facão na cabeça após uma discussão. Na ocasião, a vítima foi transferida para Cacoal/RO, onde segue internada. Veja as matérias clicando: (AQUI), (AQUI) e (AQUI)

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

.

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)