Policial

Jovem foi esfaqueado no peito, tentou correr mas acabou morrendo ao se refugiar em bar

Rapaz tinha 19 anos e passeava com o cachorro quando foi atacado

O homicídio aconteceu na noite deste sábado, 11 de Julho, na Travessa 349 A, esquina com a rua 310, no bar da Sueli, bairro Vila Operária, em Vilhena. (veja)

Cleiberson Mayclin dos Santos Silva, 19 anos, passeava com seu cachorro pelas ruas do bairro Vila Operária, quando na rua 310 um homem armado com uma faca passou a discutir com a vítima.

Testemunhas relataram que os envolvidos trocaram socos e chutes, ocasião em que o assassino desferiu um golpe de faca contra o peito de Cleiberson, o qual, tentando se salvar das agressões correu pela rua 310 rumo ao bar.

Após atravessar a rua, já na Travessa 349 A, o jovem se refugiu dentro do bar, onde caiu ao lado do balcão de atendimento e lá, acabou agonizando e morrendo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ir no local, no entanto, restou apenas constatar o óbito da vítima e solicitar a presença da Polícia Militar, para manter o local isolado.

A equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia criminal e posteriormente, liberou o corpo para funerária Dom Bosco.

Informações dão conta de que Cleiberson já tinha desavenças com o homicida há 05 meses, resultando em sua morte; contudo, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar