Trânsito

Jovem fica em estado grave após colisão contra carro em semáforo na avenida Paraná

Motociclista apresentava fratura exposta na perna e possível afundamento de crânio

O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 18 de Dezembro, no cruzamento das avenidas Paraná com Carmelita Firmino dos Anjos (34), no  setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista preliminarmente identificado como Walter pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor rosa e transitava em alta velocidade pela avenida Paraná sentido Cohab, quando foi tentar ultrapassagem em pleno cruzamento, vindo a colidir contra um automóvel e se arrastar por 10 metros.

O motorista do veículo Ford Fiesta de cor preto transitava no mesmo sentido que o motociclista e estava realizando conversão para acessar a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), quando tevê o carro atingido pela moto.

Walter apresentou fratura exposta e possível afundamento de crânio, com intenso sangramento, sendo encaminhado as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Sua motocicleta ficou destruída e foi parar em cima da ciclovia.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Eduardo Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar