Policial

Jovem esfaqueia outro após briga por causa de mulher em Vilhena e vítima fica em estado grave

Autor do atentado foi preso em flagrante

A tentativa de homicídio foi registrada durante a noite de quinta-feira, 26 de Setembro, e o próprio autor encaminhou a vítima ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no setor 06, em Vilhena. Os fatos se deram na avenida Juracy Correa Muller, no setor 06, bairro Parque São Paulo.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar se deslocou até a UPA onde havia dado entrada de um rapaz vítima de golpes de arma branca, acompanhado do agressor, que também estava lesionado.

No local, em contato com o suspeito Luciano A. N, de 25 anos, este relatou que estava separado de uma mulher de 21 anos, desde o mês de agosto mas que ela teria adoecido e por este movito, estava em sua casa para que ele cuidasse dela. Segundo o rapaz, ele e a garota foram casados por quatro anos.

No entanto, no final da tarde de quinta-feira, 26 de Setembro, a jovem alegou que já estava melhor e disse que iria dormir na casa da avó, indo então embora.

Ele relatou que como o relacionamento havia acabado por causa de uma traição dela com outro jovem por nome Pedro H. S. P, de 20 anos, desconfiou da situação e foi até a casa da avó da ex-mulher e não a encontrou e furioso, foi até a casa de Pedro, onde a encontrou e iniciou uma discussão com o rapaz.

Durante o bate boca, a confusão tomou rumos piores e Pedro teria desferido socos no rosto de Luciano, o qual alegou que portava um canivete e para se defender desferiu golpes contra Pedro.

Ao ver que Pedro estava sangrando, Luciano sessou as agressões e tentou acalmar o outro e o socorreu em seu veículo próprio até a UPA, de onde Pedro foi transferido com urgência ao pronto-socorro do Hospital Regional e encaminhado ao centro cirúrgico.

Pedro apresentava uma perfuração no tórax inferior direito; uma perfuração na região axilar esquerda, linha média e outra perfuração na região de hipocôndrio esquerdo, ficando em estado grave.

Diante dos fatos, após Luciano receber alta da UPA, acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio, sendo apreendido o canivete utilizado na prática do crime e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)