Policial

Jovem encontrada morta em casa de luxo tinha 22 anos e deixa filha pequena em Vilhena

Garota era estudante de medicina e casa onde ela foi encontrada é alugada. Pais são do Mato Grosso e devem vir para Vilhena

Na manhã deste sábado, 16 de agosto de 2025, uma jovem de 22 anos foi encontrada morta em sua residência localizada na rua João Demétrio Shulzs, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO).

A vítima foi identificada como Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos,  estudante de Medicina, que completaria 23 anos no próximo mês.

Segundo informações, a jovem Anna Gabriela havia promovido uma confraternização na noite anterior em companhia de amigos.

Durante a madrugada, por volta das 23h30, ela se recolheu ao quarto para descansar, enquanto os demais permaneceram na área gourmet da casa.

Já nas primeiras horas da manhã, por volta das 05 horas, ao tentar desligar a televisão do quarto, um dos presentes percebeu que Anna Gabriela não apresentava sinais vitais e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militares.

A guarnição constatou o óbito ainda no local e comunicou a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Durante a análise, foram encontrados vestígios de possível uso de entorpecente entre os presentes na festa, sendo a droga do tipo Cannabis Sativa (maconha), e os seguintes apetrechos foram encontrados: seda para enrolar cigarros artesanais, um prato contendo pequena quantidade da substância, alguns papelotes e bitucas parcialmente consumidas, além de outros indícios encontrados pela polícia e perícia, além de bebidas alcoólicas.

A suspeita inicial é de que a morte possa ter relação com a ingestão de álcool associada a medicamento de uso controlado, hipótese que será confirmada ou descartada após os exames periciais e exames complementares no corpo a serem realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a necropsia do cadáver. Amigos da jovem relataram que ela não teria consumido as drogas encontradas no local.

Testemunhas que estavam na residência prestaram depoimentos, relatando os últimos momentos de convivência com a jovem antes de sua morte.

Os registros foram documentados em vídeo para auxiliar nas investigações e estão de posse da Polícia Civil, que passará o caso para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já que se trata de um caso com morte.

A residência, que é alugada, foi preservada pelas autoridades até a conclusão dos trabalhos periciais. O proprietário do imóvel ficou responsável pela guarda dos bens e pelo contato com os familiares da vítima, que não residem na cidade.

Anna Gabriela deixa uma filha, que  vive com os avós maternos uma vez que a jovem estudava medicina em Vilhena. A criança teria entre dois a quatro anos. Os avós são moradores do estado de Mato Grosso e já estariam a caminho de Vilhena para realização da liberação do corpo para velório e sepultamento.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)