Jovem é espancado no banheiro da casa da namorada pelo ex-marido dela
Caso foi registrado em Porto velho, capital de Rondônia

Na noite da última segunda-feira, 21 de julho, um jovem de 22 anos foi brutalmente agredido dentro do banheiro da casa da namorada, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Segundo informações coletadas pelo jornal Rota Policial News junto ao boletim de ocorrência, o agressor seria o ex-marido da mulher, que invadiu a residência e surpreendeu a vítima durante o banho.
O jovem foi atacado com diversos socos no rosto, sem qualquer chance de defesa. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a rua em busca de ajuda, ainda de cueca.

Populares acionaram o socorro, e a vítima foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando hematomas e lesões visíveis no rosto.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o suspeito já havia fugido. O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia Civil (5º DIP), que segue investigando o paradeiro do agressor e os detalhes do crime.
A invasão de domicílio e as agressões físicas configuram crimes graves, e a Polícia Civil trabalha para prender o responsável pelo atentado violento.
A motivação do crime, segundo as autoridades, pode estar ligada a ciúmes e desentendimentos relacionados ao término do relacionamento anterior da mulher.
A vítima segue em recuperação e deve prestar novo depoimento nos próximos dias. Testemunhas e vizinhos também devem ser ouvidos para contribuir com as investigações.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News