Policial

Jovem desaparece no rio Machado após lancha com três pessoas virar em Cacoal

Corpo de Bombeiros procura pelo corpo da vítima. Buscas foram encerradas no início da noite e devem ter início na manhã de segunda-feira

Na tarde deste domingo, 13 de Janeiro, três pessoas que estavam em uma lancha no Rio Machado, na cidade de Cacoal (RO) teriam caído nas águas após o barco virar. A informação é que um dos integrantes da embarcação que ainda não foi identificado, teria desaparecido no rio devido a um acidente.

O que foi apurado até o momento, é que seriam três jovens e os mesmos estariam fazendo manobras com uma lancha no rio, e por alguma adversidade que ainda são desconhecidas houve um acidente, fazendo todos os jovens caírem na água. A lancha foi encontrada aproximadamente 5 km longe do local onde os jovens teriam caído.

Segundo informações, dos três jovens, apenas um está desaparecido. Ele seria de Cuiabá (MT), e estaria de férias com familiares em Cacoal. Até o momento o nome e idade do rapaz não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, onde realizaram a tentativa de localização da vítima, mas segundo informações preliminares, o jovem não foi encontrado. As buscas foram suspensas devido dificuldades dos trabalhos dos mergulhadores e provavelmente recomeçarão amanhã de manhã.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar