Geral

Jovem de Colorado do Oeste faz ação entre amigos para poder retirar moto do Ciretran

Atraso no imposto fez com que polícia apreendesse motocicleta

O jovem Paulo Henrique Alves da Silva, de 22 anos, procurou a reportagem do jornal Rota Policial News para falar sobre o drama que vive na cidade de Colorado do Oeste/RO.

O jovem trabalhador relatou que no último dia 20 de Julho, saiu cedo para trabalhar, ocasião em que uma radiopatrulha da Polícia Militar, desempenhando seu trabalho de fiscalização, o abordou, constatando que a motocicleta estava com impostos atrasados e algumas multas, que somam quase R$ 6 mil.

Acontece que o rapaz utilizaria tal moto para trabalhar e mediante a apreensão, acabou incapacitado de exercer seu trabalho diário.

Com o sonho de se tornar médico, Paulo Henrique alegou que estava se programando para pagar as multas e impostos e poder ir para fora do estado e estudar, contudo, devido a pandemia do novo Coronavírus, ele acabou tendo complicações financeiras e não conseguiu pagar os débitos.

Diante disto, amigos e o próprio jovem estão realizando uma “Ação entre Amigos”, sorteando alguns produtos, para que assim, consiga juntar o valor e quitar os débitos de sua motocicleta, para retirá-la do pátio do Ciretran e regularizar seu CPF, uma vez que os débitos se tornaram dividas ativas.

O valor da Ação Entre Amigos é de apenas R$ 5,00, onde você pode adquirir, conversando direto com o jovem, através do telefone ou WhatsApp (69) 99953-5772, falar com Paulo.

Quem quiser ajudá-lo, depositando qualquer valor, poderá depositar na seguinte conta: *Banco Caixa Econômica Federal*   Agência: 4335 Conta Poupança: 7177-8 Operação: 013.

Desde já, o jovem agradece a colaboração de todos que puder ajudá-lo. “Tenho o sonho de ser médico, estou trabalhando para isso. Infelizmente acabei recebendo multas quando mais jovem, mas sou trabalhador e tento pagar minhas contas. Agradeço a todos que puderem me ajudar e acredito que Deus vai me abençoar,” disse.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar