Jovem de 23 anos fica em estado grave após ser alvejado a tiros no Bodanese em Vilhena
Médicos e enfermeiros lutam para salvar a vida de rapaz
A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 18 de Setembro, em frente a uma residência da rua 726 do bairro Bodanese, em Vilhena. (Lembre)
Identificado como sendo Weulas Zacarias da Silva, de 23 anos, o jovem caminhava pela rua 726 quando dois homens armados e a bordo de uma motocicleta se aproximaram e o carona passou a efetuar vários disparos contra a vítima.
Alvejado no pescoço, cabeça, tórax e costas, Weulas caiu ao solo e apresentou hemorragia interna e externa, ficando agonizando no chão, momento em que os atiradores evadiram-se tomando rumo incerto.
Populares se aglomeraram ao entorno do jovem e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar, que rapidamente se deslocaram ao endereço dos fatos.
Socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena em estado grave, médicos e enfermeiros lutam para salvar a vida do rapaz, que corre risco de morte.
Equipes da Polícia Militar realizam diligências na cidade, enquanto o local onde ocorreu o atentado foi isolado e passou por exames de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Autoria e motivação do crime ainda são incertas, sendo que conforme apurado, Weulas veio de Uberlândia/MG há poucos meses.
Agora, o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tentará identificar e prender os autores do crime.
A reportagem do jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso.
Redação
Rota Policial News