Vários atendimentos foram prontamente realizados pelas equipes médicas e de enfermagem do pronto-socorro do Hospital Regional nas últimas 24 horas em Vilhena/RO, com uma noite pra lá de agitada.
Dos vários atendimentos, alguns marcaram a noite de sábado, 14, e madrugada deste domingo, 15 de Outubro, dos quais citaremos parte deles.
Um dos atendimentos mais graves foi o de um rapaz de 23 anos que sofreu uma queda de moto e apresentou um corte profundo no pescoço e precisou passar procedimento cirúrgico de traqueostomia e segue internado no Hospital Regional, porém, fora de risco.
Outro caso de queda com motocicleta deixou um açougueiro da Friron com ferimentos pelo corpo, passando pelos atendimentos médicos necessários. O rapaz perdeu o controle da direção e atingiu o meio fio, sofrendo a queda.
Outro homem que sofreu uma queda de moto na sexta-feira, procurou o pronto-socorro da noite de sábado, 14, e alegou que por estar alcoolizado no dia dos fatos não foi ao hospital. Ele apresentava ferimento na mão e escoriações, porém sem gravidade.
Em outro caso, um rapaz atingiu o muro de uma residência ao fugir da Polícia Militar e sofreu ferimentos, sendo levado também ao pronto-socorro do Hospital Regional e liberado para ser preso. (Veja matéria do caso)
Um jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares apresentando sinais de overdose e outro em coma alcoólico. Os jovens estavam em festas da cidade e a curtição terminou em soro e injeções.
Já durante a madrugada deste domingo, 15 de Outubro, um rapaz procurou o pronto-socorro apresentando ferimento provocado por faca em um dos braços. O ferimento não era grave e ele foi liberado após os atendimentos.
Ele relatou ter sido esfaqueado na sexta-feira, 13, mas que decidiu procurar atendimento médico só na madrugada de domingo. O rapaz não quis dizer quem o esfaqueou e a Polícia Militar foi informada sobre o caso.
Fora estes casos, outros diversos atendimentos foram atendidos no pronto-socorro do Hospital Regional e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a agilidade e dedicação dos profissionais de saúde.
Ocorrências policiais e tiros:
Várias ocorrências policiais também foram registradas, dentre furtos residênciais e roubo a pessoa, até tiros e prisões por tráfico e uso de drogas.
Dos casos registrados, destacam-se uma ocorrência de disparos de arma de fogo em tentativa de homicídio na rua 731 do bairro Cristo Rei, porém, os atiradores felizmente não conseguiram atingir ninguém e a Polícia Militar foi acionada.
Outro caso relevante é de uma apreensão de drogas que ocorreu com alunos de medicina que fazem uma festa na cidade de Vilhena e estão dando bastante trabalho para as autoridade.
Além de tráfico de drogas, outros jovens foram detidos por posse e uso de entorpecentes e ocorrências de embriaguez na direção foram registradas.
A reportagem segue apurando os casos que estão agitando o final de semana na principal cidade do Cone Sul de Rondônia.
Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News