Jovem de 21 anos que foi baleado no Cristo Rei na quinta-feira, 25, não resiste e morre em Vilhena
Corpo passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento
Morreu na manhã deste sábado, 27 de Janeiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena/RO o jovem Leonardo Martins da Silva, de 21 anos, que havia sido alvo de disparos no bairro Cristo Rei, na cidade.
Leonardo estava internado desde a última quinta-feira, 25 de Janeiro, quando foi baleado na região do peito por pelo menos três disparos de arma de fogo. Seu quadro era grave e ele acabou não resistindo e vindo ao óbito nesta manhã de sábado.
No dia do crime, o jovem Leonardo estava falando ao telefone com uma pessoa e teria dito para que quando ela chegasse era para buzinar que ele atenderia.
Minutos após isto, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram três disparos contra a vítima, que foi alvejada na região do peito e tórax. Os atiradores se evadiram.
Populares e testemunhas acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local.
Leonardo já estava desfalecendo e a equipe dos bombeiros o reanimaram e o encaminharam em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde havia ficado internado na UTI.
A autoria e motivação do assassinato pode ser proveniente de uma guerra de facções e estaria ligada ao mundo do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso. Com essa morte, Vilhena chega a marca de 8 homicídios em janeiro.
Redação
Fotos: Claudemir Sabino/ RC. News
Rota Policial News