Classificados RotaGeral

Jovem de 19 anos lança livro autoral em Vilhena com título: 10 Lições Importantes Sobre a Vida

Rapaz afirmou em entrevista que começou sua obra literária aos 17 anos

A literatura vilhenense ganhou um novo e promissor talento. O jovem Rafael Calazans do Vale, de apenas 19 anos, lançou seu primeiro livro autoral com o título: 10 Lições Importantes Sobre a Vida, uma obra que começou a ser escrita quando ele tinha 17 anos, em meio a vivências pessoais, dúvidas e descobertas.

Rafael conta que sempre teve o hábito de ouvir, aconselhar e ajudar pessoas ao seu redor. Foi dessa sensibilidade que nasceu a decisão de transformar sentimentos e experiências em palavras. O livro une relatos de sua própria trajetória com reflexões sobre escolhas, erros cometidos e a força necessária para superar momentos difíceis.

“Escrevi esse livro não só para expressar o que eu sinto, mas também como uma forma de ajudar quem precisa”, explica o autor. Ele lembra que, ao reler o conteúdo dois anos depois, percebe o quanto suas próprias palavras continuam sendo um lembrete de que “sempre existem saídas para todo problema, seja qual for”.

Segundo Rafael, todos possuem capacidade de vencer obstáculos, mesmo quando a jornada é dolorosa ou desafiadora. Por isso, decidiu compartilhar sua obra com o público, convidando leitores a refletirem e se identificarem com os temas abordados.

O livro está disponível para compra na plataforma UICLAP, e o autor também pretende disponibilizar uma versão em PDF para quem tiver interesse.

Para adquirir a obra, basta acessar: https://loja.uiclap.com/titulo/ua59444/

 

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)