Policial

Jovem com problemas psicológicos ateia fogo na casa dos pais em Vilhena

Rapaz juntou as roupas e colocou na mala e a deixou na rua antes de atear fogo na casa

O incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 15 de Abril, em uma residência localizada na rua Amapá, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, o rapaz havia sido agredido pelo pai dias antes e havia dito que como a casa não era dele iria se vingar, queimando a casa.

Nesta noite, o jovem que também apresenta problemas psicológicos e é agressivo, havia pego as roupas e as colocado em uma mala, levando-a para frente do imóvel e retornando para o imóvel.

Ao retornar para o interior da casa dos fundos, o infrator ateou fogo no colchão de um dos quartos e em outra parte da residência e fugiu do local dizendo que iria buscar um cavalo.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e destinou ao endereço um caminhão ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate, sendo que rapidamente o fogo foi apagado, evitando que a casa fosse completamente destruída. Um fogão que estava ligado também foi incendiado.

Na bolsa deixada pelo rapaz, além das roupas haviam medicamentos controlados dos quais ele faz uso contínuo.

Moradores alegaram que o rapaz é muito agressivo e por várias vezes agride vizinhos e que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros rotineiramente são acionados para conter o mesmo.

Tais afirmações foram confirmadas pelos bombeiros, que inclusive revelaram que no domingo já haviam socorrido o jovem que apresentou um surto e foi levado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

A ocorrência dos fatos será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)